Enormes tomates, pepinos e pimentões com apenas um comprimido, nunca tiveram tal colheita

Tomates, pepinos e pimentões podem crescer enormes apenas usando um truque inteligente que nem todo mundo conhece.

Comprimidos em plantas

Ter um jardim fantástico, de onde colher muitos frutos, é o sonho de toda pessoa no mundo que ama a natureza. Infelizmente, nem todo mundo tem o polegar verde.

Quem não tem faz tentativa após tentativa para obter bons resultados, começando pela flor e depois passando para culturas como pimentão, pepino e tomate, às vezes com resultados positivos, outras vezes pelo  contrário  . Existem aqueles que conseguem e aqueles que falham de vez em quando sem desistir.

O que não fazer para manter as pragas longe das plantas

A utilização de produtos químicos que repelem pragas ou  permitem que as plantas respondam positivamente às doenças nem sempre é a melhor solução porque pode ter desvantagens das quais muitas vezes não temos conhecimento.

Pelo contrário, devemos tentar resolver o problema com produtos naturais ou com algo que possa revelar-se verdadeiramente milagroso, que  talvez tenha desvantagens e contra-indicações como qualquer coisa, mas menores.

Culturas, qual o segredo para obter bons resultados

Há momentos em que você se compromete 100%  em ter plantas e colheitas fantásticas  , gastando muito dinheiro para obter resultados e depois encontrando-as secas, impossíveis de recuperar. São dores muito grandes, para as quais, no entanto, encontramos imediatamente uma solução.

A cura para todos estes problemas existe,  não se trata apenas de ter muita paciência e paixão,  mas também de utilizar um ingrediente até então secreto que abre portas para colheitas fantásticas, belas e ricas. O produto milagroso de que estamos falando é a aspirina, aquela que usamos para tratar dores de cabeça e todas as doenças mais incômodas do mundo.

Então obviamente devemos sempre levar em consideração que nem todas as plantas precisam receber muita água, por exemplo há algumas que sobrevivem com pequenas quantidades de água administradas uma vez por semana. Alguns precisam de pouca luz,  enquanto outros precisam de ar fresco, mas não de vento ou calor.

Portanto, além do uso de aspirina ou  de determinados produtos milagrosos,  a primeira regra é estar bem informado para conhecer todas as necessidades da planta e reagir de acordo, para não cometer erros que podem ser decisivos para sua vida. Tudo isto pode parecer trivial, mas não é de todo o caso.

Qual é o ingrediente mágico que torna as plantas bonitas e os seus frutos enormes?

Por mais estranho que pareça,  a aspirina é benéfica  porque ajuda as plantas a agirem contra os insetos, qualquer tipo de inseto, faz com que voltem ao estado perfeito mesmo quando estão  desnutridas e secas ou mesmo quando estão doentes  . Você deve saber que as plantas produzem grandes quantidades de ácido salicílico por conta própria quando estão estressadas.

O ácido salicílico ajuda a fortalecer o sistema imunológico, assim como o nosso corpo. Então, se você preparar uma solução de água e aspirina, que a contém, você confere à planta grande resistência a pragas e doenças,  proporcionando uma germinação incrível, nunca vista antes.

O que uma única aspirina pode fazer

Entre outras coisas, uma única aspirina aumenta o tamanho da planta e faz com que ela gere pimentões, tomates, abobrinhas, pepinos enormes nunca vistos antes. O mesmo vale para flores que foram cortadas porque a planta parecia seca.

Ainda segundo estudos, a aspirina permite que a muda (seja ela qual for) responda bem a problemas e doenças ou se proteja em condições desagradáveis ​​como o mau tempo.

Infelizmente, até a aspirina tem efeitos colaterais e contra-indicações para controlar, por exemplo, abelhas ou quaisquer insetos que se alimentem de flores que possam ser danificados.

Em qualquer caso, se quiser colher tomates grandes ou pimentões em grandes quantidades, é aconselhável dissolver uma aspirina em um litro de água e depois usar a solução  para regar a planta, molhando primeiro as folhas e depois as raízes.

Pode ser utilizado uma vez por semana ou várias vezes por semana, dependendo das condições de sementeira, das suas necessidades porque se o solo ainda estiver húmido não há necessidade de regar e então obviamente dependendo dos resultados obtidos  .